Notícias

Itacoatiara vem ganhando destaques no esporte Amazonense

Os judocas Itacoatiarense ganharam destaque em cima dos tatames, na tarde da última sexta-feira (26), na quadra coberta do município. Foram 30 lutas, entre crianças e adultos, nas categorias feminina e masculina. Um verdadeiro show de técnica e disciplina.

A iniciativa de celebrar o aniversário da cidade com competições esportivas reforça a ideia do Governo em incentivar o esporte num todo. “O Esporte é uma ferramenta importante de transformação social, que tira as crianças da ociosidade. Apoiar competições e dar cada vez mais espaço para que eles mostrem o que aprendem é motivador”, declarou o secretário de esporte Izomar Melo.

Mas o Canal Itacoatiara não pode deixar passar em branco, Luciano Ferreira, que vem praticamente no anonimato, com poucos apoiadores que fazem a diferença.

Luciano hoje praticar JiuJtsu, esporte que sempre fez parte de vida, ano passado tive a chance de voltar a praticar esporte, conquistando vitórias.

Em sua rede social, ele agradeceu “graças a Deus é só conquistas,vencer é bom mais ter amizades de pessoas com quem realmente podemos contar é top. Então pessoal muito obrigado por estarem sempre comigo,equipe @MestreCarlosHolanda vcs são demais”

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar